terça-feira, 15 de setembro de 2009

Falha Nossa | Liberação de Comentários

Por: Cássio Ribeiro

   O Cinebook tem poucas semanas de vida. Nada mais normal que alguns pequenos tombos nos nossos primeiros passos. Apesar do nosso conteúdo excelente ótimo bacaninha, nossa parte técnica ainda está como uma pré-adolescente: se descobrindo.
    Muitas pessoas nos avisaram que não estão conseguindo postar comentários, por não terem conta no Google (eu sei, eu sei, também fiquei assustado ao saber que ainda tem pessoas sem um Gmail). Mais radical ainda foi a Adrianna que me ligou e ficou na linha até eu descobrir o porquê. Depois de algumas tentativas, consegui liberar nas configurações do Blogger os comentários.
    Agora qualquer um pode comentar, mesmo sem uma conta Google. Após escrever o comentário, em “Comentar como - Selecionar Perfil” Basta apenas escolher a opção Nome/URL, assim você pode colocar o nome que aparecerá no comentário, e até um link para algum site pessoal (Seja Myspace, Orkut, ou até um blog que você tenha).

    Sem desculpas agora. Comentem!!

OBS: Para ser Seguidor do blog você ainda precisa ter uma conta no Google ou AIM ou Yahoo!

2 comentários:

  1. Uhu!!! Agora sim, mas diz ai? porque umA pré adolescente???

    ResponderExcluir
  2. É, oras. Homem não precisa se descobrir. É como suco de caixinha, o maximo que se recisa saber é: Agir antes de beber. Pronto!

    ResponderExcluir