quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Séries, Séries, Séries!

Por: Cássio Ribeiro
     Eu gosto de Séries de TV. Eu realmente gosto. Das séries em exibição atualmente, eu acompanho 28. Sim, é verdade. Sim, eu tenho uma vida, e por incrível que pareça eu tenho namorada, trabalho e vou para faculdade. Não, eu não tenho mais o que fazer. ok!?!
     Acompanho desde hits do momento como Lost, Dexter, 24, House. As comédias The Office, 30 Rock, Entourage, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother. Dramas novelescas como Grey’s Anatomy, One Tree Hill, United of Tara, Breaking Bad. Até series Teens como Gossip Girl, 90210, Friday Night Lights. Tantas outras mais.
     Por gostar tanto dos TV Shows, sempre que vejo um filme que aparece aquele personagem daquela série eu logo cutuco quem está do meu lado e aponto o dedo, sacudindo o máximo que posso: “Ei, ei, ei, esse é o Marshall do How I Met Your Mother. É sim. O grandão, que namora com a Lili. O que mora com o Ted. Nada?? Ahh... vai me dizer que você não lembra? Putz.”
     É! Na maioria das vezes sou ignorado, e ninguém compartilha da minha alegria. Talvez porque não viram as séries, ou talvez porque acham que a vida de um ator só começa de verdade no cinema, ou porque são uns idiotas. Mas se esquecem que um dia George Clooney, Jennifer Aniston, Ashton Kutcher, Will Smith e outros, começaram aparecendo apertados na pequena tela da TV.
     Tudo isso é para falar que apesar do nome, o Cine Book também abrange as Séries. Elas podem não ser, como Galvão Bueno diz em ralação a Formula 1: “A elite do automobilismo”, mas é uma grande fonte de Entretenimento e porque não Alegria!

Um comentário:

  1. Ola! Será que aparece por aqui algo sobre The Big Bang Theory? Adoraria ler e comentar.

    ResponderExcluir