terça-feira, 1 de setembro de 2009

Criação do CineBook

Por: Cássio Ribeiro

Hoje, 01 de setembro de 2009, entra no ar o CineBook Blog.

Esse é o primeiro post de vários que virão.

     O CineBook nasce da idéia do meu amigo Dimas e eu de comentarmos num blog as nossas opiniões a respeito de livros, filmes, séries de TV e tudo o mais que estamos acompanhando. Ah, com certeza teremos nossas diferenças em relação a determinadas pontos. Exemplo disso é ele não me apoiar numa revolta coletiva contra a Academia por ter deixado Marley e Eu fora das indicações de “Melhor Filme” e “Melhor Ator” (o cão Marley, é claro).
Nos desejem sorte.

2 comentários:

  1. É isso aí Cassio, gostei de ver!!!
    Eu particularmente prefiro conversar com vc e Dimas sobre os filmes pessoalmente, mas na hora do corre-corre vou dar uma olhadinha no blog pra saber as novidades.
    Abraço
    Aline Bringel

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Aline.
    Como não tem filmes novos por agora, não tem o que comentar.
    Teve o G.I Joe, mas não tive coragem de assistir.

    Mas se tiver algumas pedida de nossa opnião a respeito de filmes antigos, é só falar aqui nos comentários. A gente vai procurar ver e comentar aqui!

    ResponderExcluir