Por: Cássio Ribeiro
O que mais sinto falta é de acompanhar os campeonatos de futebol europeus e de assistir alguns documentários com minha namorada aos fins de semana. Coisas que são facilmente compensadas com a Internet, que dispõe os conteúdos nas próprias paginas dos canais. Estou vivendo bem... sem crise de abstinência.
Mas na semana passada fiquei sem internet em casa. Peloamordedeus. Não foi fácil. Olha que não fico no Messenger, no Orkut, não tenho Twitter, nem o Cinebook estou atualizando diariamente. Mas por 5 dias de indisponibilidade, acumulei 23 episódios das séries que acompanho pela internet (se é que você me entendi), deixei movimentar minhas negociações com games, devo ter sido deletado da lista de uns 10 contatos na PSN. Tive que consultar os horários do cinema pelo telefone, e a tive que saber os resultados dos jogos pelo Band Sport Club!!! Sem Youtube, sem vídeos engraçados, poder ver CQC aos pedaços....... Não sei como sobrevivi. Meu amigo me ligou falando que tinha enviado um trabalho da faculdade por e-email. Eu tive que dizer que não estava com internet em casa.... meu deus, que vergonha.
Ainda bem que tudo voltou ao normal. Já estou em ponto de bala pra ver o novo episódio de The Big Bang Theory e House. Jogo online Killzone 2, Call of Duty e LittleBIGplanet. Posso ler meus emails no conforto do meu lar. Posso responder as mensagens dos meus contatos da PSN, usando o Wireless do meu PSP mesmo longe do meu quarto. Acompanharei em tempo real o jogo entre o Real Madrid e Milan pela Liga dos Campeões. Ahh... que maravilha.
Obrigado Google, Senhor da Internet. Não se ausente novamente. Amém
Nenhum comentário:
Postar um comentário