Por: Cássio Ribeiro
2x01/02/03 - To New Beginnings / To Sext or Not to Sext / Sit Down, You're Rocking The Boat: O mais divertido dos três episódios foi ver Annie comendo o pão que o diabo amassou (isso na medida do possível, já que todos vivem em Bevelly Hills e vêem no direito de comprar pizza de Lamborghini). Ela levou a culpa por ter separado o casal rebelde da vez, Naomi e Liam, ficou sem as amigas e toda a escola ainda não esqueceu que ela chamou a policia na última festa, seu irmão não quer falar com ela e pra finalizar conseguiu ter suas foto nua nos celulares de toda LA, graças a Naomi. Sempre chata e sem graça, Annie merecia uma sacudida. Agora ela deve deixar a capa de boazinha e tentar se vingar. A série continua tratando de temas rasos e superficiais, não trazendo nada de novo. A única personagem intrigante continua sendo a Silver, que sofre de transtorno Bipolar, e tenta se ajustar depois do fim do namoro (A garota tatuou o nome do Dixon no virilha! e agora tem que remover). Em uma série com dezenas de personagens, apenas um conseguir agradar... tem algo errado nisso, não!?
Episódios Exibidos dia 08/09/09, 15/09/09 e 22/09/09 na TV Americana
1x01/02/03 – Pilot / Nightingale / Grand: Esse é o 90210 com personagens de 25 anos. E só de não serem adolescentes é um ponto positivo. Eu não vi a série original da década de 90, até porque foi mais ou menos na época em que eu estava aprendendo a ler e escrever, e o mais importante na minha vida era não perder a exibição de Cavaleiros do Zodíaco na Manchete, bons tempos! Mas divago. O mais interessante dessa nova versão é foi a apresentação de todos em meio a um assassinato de Sydney, uma morada condomínio Melrose Place em Los Angeles. A cada episódio é focado um personagem, explorando seu passado e o mostrando como possível responsável pela recente morte no local. Nada de especial, se não tem nada mais pra fazer, você pode dar uma olhada sem compromisso.
Episódios Exibidos dia 08/09/09, 15/09/09 e 22/09/09 na TV Americana
1x01 – Pilot: Na mais recente tentativa de um ex-Friends conseguir algum sucesso na TV, Courtney Cox estréia a nova comédia Cougar Town. Ela vive Julle, quarentona recém divorciada que busca prazer com rapazes jovens! Com um humor sarcástico, e por poucas vezes pastelão, a comédia tem bons momentos. Conta com atores que gosto muito, como Christa Miller (Scrubs) e Dan Byrd (Aliens in America). Foi um bom piloto e cruzo os dedos para que a série continue e melhore a cada episódio. Tomara que a temida maldição que acompanha os Amigos não ataque dessa vez.
Episódio Exibido dia 23/09/09 na TV Americana
1x01/02/03/04 – Pilot / Showmance / Acafellas / Preggers: Nessa eu deixei acumular os 4 primeiros episódios sem comentar aqui no Blog. Mas em minha defesa eu digo que eu já tinha avisado que Glee estava na reserva e só ia assistir ela se sobrasse um tempinho. Acabou que eu vi essa pérola. Por mais bizarro que seja vários Freaks se reunirem em um grupo musical da escola, a série diverte bastante. Eu sei que eu nem deveria está assistindo isso, mas você tem que ver essa série como uma comédia, e nisso ela é muito boa. Apelando sempre para o absurdo e exagerando nos estereótipos, Glee consegue ser eficiente, como o hilário grupo Acafellas, que canta Hip Hop à capela, e o garoto gay que para entrar no time tem que ensiná-los a dançar. Ainda temos Jane Lynch (de Two and a Half Men), que faz rir até mesmo da maneira como pronuncia suas falas. Será 3 latinhas e meia com gosto de 4!
Episódios Exibidos dia 09, 16 e 23/09/09 na TV Americana
1x01 - No More Good Days: Como a estréia mais esperada da temporada, Flash Forward tem a difícil tarefa superar as expectativas daqueles que, desde o ano passado, a o chamam de “novo Lost”. Fala-se de um blackout de pessoas (?!?) em escala mundial. Todas as pessoas do mundo desmaiaram e acordaram depois de 2 minutos e 17 segundos, causado acidentes de trânsito, médicos e todo tipo de desastres ao redor do mundo. Nesse meio tempo elas não apenas viram como também vivenciaram a si mesmo 6 meses no futuro, dia 29 de abril de 2010 e perceberam que muita coisa mudou. Ótima premissa. Até agora tudo uma grande promessa. Pode ser algo muito bom ou uma boa idéia que não leva a lugar nenhum (alô Heroes). O piloto foi bom, não me fez palpitar o coração, mas nem Lost me animou também no início e pra mim é hoje a melhor série da TV.
Episódio Exibido dia 24/09/09 na TV Americana
2x01/02 - A New Day in the Old Town / Night of Desirable Objects: Depois do bombástico final da 1ª temporada, Fringe retorna sem revelar muito coisa. Isso já era de se esperar, já que J.J. Abrams (de Lost) é o criador da série e nunca gostou de dar as respostas que tanto queremos assim de cara. A New Day in the Old Town começa e termina de forma incrível. Um alienígena (ou seja lá o que for) consegue assumir a forma física das pessoas e quer as lembranças de Olívia a respeito do que aconteceu na realidade paralela, e para variar ela não se lembra de nada. Sempre resolvendo o caso da semana, Fringe segue apresentando casos exóticos e Dr. Walter Bishop usuário métodos da ciência de borda para resolvê-los. Chocante foi ver o agente Francis ser eliminado e o alienígena tomando seu lugar! A quem ele está reportando?
Episódio Exibido dia 24/09/09 na TV Americana
6x01/02 – Gossip / The Meeting: 6ª Temporadas e The Office consegue manter o bom nível de humor de constrangimento. Michael continua sem noção, fazendo Parkour em pleno escritório e ao ficar de fora das focas, resolve espalhar o que sabe sobre Stanley ter pulado a cerca, sem se importar com qualquer limite social. Em The Meeting, por medo de perder o emprego, ele tenta sabotar a promoção de Jim.Com piadas sutis e sempre utilizando os características de cada personagem, The Office continua sendo o melhor exemplar do gênero.
Episódio Exibido dia 24/09/09 na TV Americana
Ainda não deu pra comentar tudo da semana passada. Na Parte III comentarei sobre: Grey's Anatomy, The Mentalist, Dollhouse, Californication e Dexter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário